Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.
Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.
Forum Adylnet Bf2 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este Forum destina-se ao Jogadores Do Bf2 1.0 do Servidor Adylnet Para Postar sua Screenshots e Dividir seu Conhecimentos.
 
Iníciohttp://clanlkilProcurarÚltimas imagensRegistarHelp [ Começei a pouco tempo ] I_icon10Entrar
|||||||||| |KillerS| ||||||||||
||||| Atenção o membro BARACUDA foi BANIDO do forum por descomprir as regas do forum pelo motivo de ofença seu banimento foi automatico sem direito a votação. Admin FOX |||||||
\\ Alistamento Aberto para novo Clan |KillrS| //////////
Sejam Bem Vindos os Membros =[B.A.T]=_**NICK_BR* e CARCAROTO
ENTRE EM CONTATO COM ADMIN FOX PELO MSN: fox-blackrs@hotmail.com
sP3cTrO Seja bem vindo ao forum
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Play list


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

Parceiros
Cla Mercenarios
Cla Os Mercenarios
Últimos assuntos
» the server has refused the connection
Help [ Começei a pouco tempo ] I_icon_minitimeSex 2 Jan 2015 - 14:10 por CaioMontte

» Inscrições
Help [ Começei a pouco tempo ] I_icon_minitimeSex 31 Jan 2014 - 0:06 por jandiel

» novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban
Help [ Começei a pouco tempo ] I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 20:19 por BR-diego.cecconello

» Matar nesse server é proibido
Help [ Começei a pouco tempo ] I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 19:45 por everson

» Banido sem mais nem menos
Help [ Começei a pouco tempo ] I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:14 por Vinicius Tadeu Rocha

» Banido outra vez por matar muitas vezes o mesmo cara
Help [ Começei a pouco tempo ] I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:12 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido sem motivo
Help [ Começei a pouco tempo ] I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:10 por Vinicius Tadeu Rocha

» bad manage
Help [ Começei a pouco tempo ] I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:08 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido por matar ADM
Help [ Começei a pouco tempo ] I_icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 12:23 por everson

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Help [ Começei a pouco tempo ]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bannido




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2012

Help [ Começei a pouco tempo ] Empty
MensagemAssunto: Help [ Começei a pouco tempo ]   Help [ Começei a pouco tempo ] I_icon_minitimeSeg 11 Jun 2012 - 22:19

Queria saber como pega armas bloqueadas,
dizem que tem que pegar uns pontos so que ninguem explica direito ....

Também peço que tirem teamkill pelomenos das armas, pois estava em um map que só nacia 1 Heli
muitos queria pegar, todos faziam teamkill, explodiam o heli, faziam de tudo pra pegar matando todos.

Obrigado se leu e concordou =)
Ir para o topo Ir para baixo
VAP1999




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2012

Help [ Começei a pouco tempo ] Empty
MensagemAssunto: Re: Help [ Começei a pouco tempo ]   Help [ Começei a pouco tempo ] I_icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 13:53

Olha, dizem que vc ganha pontos matando obvio e capturando objetivos, ainda nao sei direito como funciona, so sei que ganhei medalhas e fui promovido duas vezes no server e nao liberei nada e meu BFHQ nao atualiza nem a pau!!

Alguem sabe como arrumar isso ou como desbugar o BFHQ



valew

FUI
Ir para o topo Ir para baixo
 
Help [ Começei a pouco tempo ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Adylnet Bf2 1.0 :: Forum Adylnet BF2 1.0 :: Assuntos Gerais-
Ir para: