Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.
Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.
Forum Adylnet Bf2 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este Forum destina-se ao Jogadores Do Bf2 1.0 do Servidor Adylnet Para Postar sua Screenshots e Dividir seu Conhecimentos.
 
Iníciohttp://clanlkilProcurarÚltimas imagensRegistarDESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon10Entrar
|||||||||| |KillerS| ||||||||||
||||| Atenção o membro BARACUDA foi BANIDO do forum por descomprir as regas do forum pelo motivo de ofença seu banimento foi automatico sem direito a votação. Admin FOX |||||||
\\ Alistamento Aberto para novo Clan |KillrS| //////////
Sejam Bem Vindos os Membros =[B.A.T]=_**NICK_BR* e CARCAROTO
ENTRE EM CONTATO COM ADMIN FOX PELO MSN: fox-blackrs@hotmail.com
sP3cTrO Seja bem vindo ao forum
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Play list


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

Parceiros
Cla Mercenarios
Cla Os Mercenarios
Últimos assuntos
» the server has refused the connection
DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSex 2 Jan 2015 - 14:10 por CaioMontte

» Inscrições
DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSex 31 Jan 2014 - 0:06 por jandiel

» novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban
DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 20:19 por BR-diego.cecconello

» Matar nesse server é proibido
DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 19:45 por everson

» Banido sem mais nem menos
DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:14 por Vinicius Tadeu Rocha

» Banido outra vez por matar muitas vezes o mesmo cara
DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:12 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido sem motivo
DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:10 por Vinicius Tadeu Rocha

» bad manage
DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:08 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido por matar ADM
DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 12:23 por everson

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0

Ir para baixo 
+6
juarez
tiago
major_Feelipee
pilotoatirador
dude_smilodom
eduperdigao
10 participantes
AutorMensagem
eduperdigao

eduperdigao


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 54
Localização : Marau-RS

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 1:48

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Affraid DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Icon_sunny DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Icon_cheers É isso ai cara valeu a força.Espero que esse tópico ajude a todos como me ajudou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://perdigaodudu@yahoo.com.br
dude_smilodom




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 36
Localização : tramandai

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 0:15

cara to meio bugado pq meu bfhq nao aparece nada mas todas as minhas armar tao abertas
como arrumo isso ja fiz isso ai milhares de vezes
no pc dos outros aparece certo o que pode ser
ja que meu arquivo hosts ja copiei de um amigo que funciona certo?
Ir para o topo Ir para baixo
pilotoatirador




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2011

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 19:30

As minhas não estaum destravando e ja estou na 4* PATENTE fiz o que manda ai uso o win 7 , colei os ips depois da ultima linha mais não desbloqueo, Por favor ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
major_Feelipee




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/09/2011

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 3:31

Eu tbm uso o win 7 e nao destravou Question
Ir para o topo Ir para baixo
tiago

tiago


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 30
Localização : rio grande do sul - taquara

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeTer 27 Set 2011 - 14:20

Gente todos que jogam no Adyt já viram o ADM JUNIIOR não tem capacidade alguma para exercer a função de um ADM ele fala palavras de baixo calão, ofende os player de pior maneira possível e da bans muito injustos.
O ADM JUNIIOR mancha de mais a imagem do Adylnet, Uma pessoa com as atitudes dele não deveria ser um ADM.
Peço por favor quem for amigo de algum administrador ou até mesmo do dono que leve essa mensagem para eles ADM JUNIIOR destroi de mais a imagem do Adylnet.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago

tiago


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 30
Localização : rio grande do sul - taquara

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 9:12

Ridículo simplesmente ridículo ADM JUNIIOR me baniu por que eu estava capturando a unica flag que eles tinham mapa Strike Karkande e também devido a discussão que eu tive com ele por ele falar oque da na telha para os player ele xinga,fala palavras sujas oque ele sente vontade de falar ele fala.
Isso não pode continuar assim! após esse ban se eu for banido pra min chega paro de jogar Adyl ué não só palhaço de ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
juarez




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2011

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 20:23

AQUI TB NAO DESTRAVOU FIZ TD OQ VC FALO AI + NAO DEU NADA ............
Ir para o topo Ir para baixo
Ckosta




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 37
Localização : Salvador

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeQua 18 Jan 2012 - 12:14

Não consegui resolver meu problema de destravamento de armas... Onde pede pra localizar o arquivo HOSTS, não encontro nessa pasta informada a cima. Alguém mais poderia tentar ajudar? Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.FoxBr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2012

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 15:35

Meu Sistema operacional e windows 7 esse arquivo não consta mais consta o imhost.sam que tem as mesmas configurações
Ir para o topo Ir para baixo
USMC-Foxtrot




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/03/2012

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 20:59

TU TEM Q COLOCAR PRA MOSTRAR ARQUIVOS OCULTOS
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.FoxBr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2012

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 12:26

Conseguir resolver isso usando o Microsoft Fix It um ótimo programa para recuperar os arquivos host para o original, agora eu adicionando o IP do servidor os pontos que eu adquirir no servidor adylnet ira consta no site oficial do bf o http:/ / bf2s .com ? E no BFHQ ? Por que eu gostaria de evoluir minha patente agora em qualquer serve que eu entrar ela continua-se a mesma isso e possível ou e só na versão 1.5 no site consta que o adylnet e Ranqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
saberba




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2012

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 20:33

pilotoatirador escreveu:
As minhas não estaum destravando e ja estou na 4* PATENTE fiz o que manda ai uso o win 7 , colei os ips depois da ultima linha mais não desbloqueo, Por favor ajuda

Já resolveu? Estou com o mesmo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Ckosta




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 37
Localização : Salvador

DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 14:13

Valeu cara, conseguir resolver esse probleminha, só não tava com paciência logo no inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0   DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESTRAVAMENTO DE ARMAS DO ADYLNET 1.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank do Adylnet 1.0
» Adylnet fora do ar?
» Me derão BAN no BF2 ADYLNET BRASIL
» Serve Adylnet Vazil
» Senhores administradores da ADYLNET

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Adylnet Bf2 1.0 :: Forum Adylnet BF2 1.0 :: Assuntos Gerais-
Ir para: