Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.

Este Forum destina-se ao Jogadores Do Bf2 1.0 do Servidor Adylnet Para Postar sua Screenshots e Dividir seu Conhecimentos.

Iníciohttp://clanlkilCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
|||||||||| |KillerS| ||||||||||
||||| Atenção o membro BARACUDA foi BANIDO do forum por descomprir as regas do forum pelo motivo de ofença seu banimento foi automatico sem direito a votação. Admin FOX |||||||
\\ Alistamento Aberto para novo Clan |KillrS| //////////
Sejam Bem Vindos os Membros =[B.A.T]=_**NICK_BR* e CARCAROTO
ENTRE EM CONTATO COM ADMIN FOX PELO MSN: fox-blackrs@hotmail.com
sP3cTrO Seja bem vindo ao forum
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Play list

MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

Parceiros
Cla Mercenarios
Cla Os Mercenarios
Últimos assuntos
» the server has refused the connection
Sex 2 Jan 2015 - 14:10 por CaioMontte

» Inscrições
Sex 31 Jan 2014 - 0:06 por jandiel

» novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban
Sab 13 Abr 2013 - 20:19 por BR-diego.cecconello

» Matar nesse server é proibido
Seg 4 Mar 2013 - 19:45 por everson

» Banido sem mais nem menos
Seg 4 Mar 2013 - 14:14 por Vinicius Tadeu Rocha

» Banido outra vez por matar muitas vezes o mesmo cara
Seg 4 Mar 2013 - 14:12 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido sem motivo
Seg 4 Mar 2013 - 14:10 por Vinicius Tadeu Rocha

» bad manage
Seg 4 Mar 2013 - 14:08 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido por matar ADM
Dom 3 Mar 2013 - 12:23 por everson

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

Leiam BY:THIAGO.BRAA

Ir em baixo 
AutorMensagem
_IneXplicaaveL_

MensagemAssunto: Leiam BY:THIAGO.BRAA   Sex 14 Out 2011 - 16:47

Galera resolvi abri esse topico aqui , para acabar com aquelas conversas de que eu uso xiter , muitos que me veem no server adylnet hoje pensam que eu sou um NOVATO que esta se destacando demais , como ja vi falarem no chat do jogo querendo insinua que eu to de xiter , eu quero que todos saibam que eu ja joguei no adylnet a 4 anos atras ,e alem disso eu fui membro do clan -=ady=- na época , posso provar com os videos que eu fiz , e com a data deles , vocês podem se pergunta " intão porque você saiu e voltou só agora?" simples , na época que eu tava no clan -=ady=-e pelos ótimos resultados de campeonatos que tivemos no server todos os membros resolvemos ir para a versão original do bf2 e la competir com os grandes times do Brasil e dar reconhecimento a todos sobre o server do adylnet e de fora tambem , como o campeonato da law .

Infelizmente o clan acabou , mais a historia muitos lembram ainda , quem joga 1.5 aqui sabe do que eu to falando , chegamos a varias conquistas com muito esforço e dedicação e lógico a diversão sempre estava junto com todos.
e agora eu realmente voltei para o server e vi que MUITA gente daquele tempo não joga lá mais , inclusive o beto que jogava com nois pelo -|=ady=|- e por naqela época ser dono do server , (não sei se ainda hoje ele é)
vou deixar alguns videos meus aqui e galera pra quem não me conhecia , ja ta sabendo um pouco mais de mim , e pra quem pensa que eu so novato e to jogando alem do que um novato joga vo deixa o site do meu stats e la vejam a data em que eu criei minha conta como Thiago.Braa , foi a data que eu migrei para o bf2 original , mais antes eu ja jogava somente no server do adylnet .
aqui vai meus stats lembrando que ele é valido só para a versão original 1.5 http://www.bf2stats.net/player/110067481/

esse video aqui comprova tudo que eu falei , reparem no ano em que eu enviei e na minha tag e do meu outro amigo que na época tava no mesmo clan que eu OBS: percebam que nesse tempo eu ja treinava acerta jato com bombão do heli , esses dias andei fazendo isso no server do adylnet e muitos estranharam
https://www.youtube.com/watch?v=uE488r3SwtY&

aqui vai outro video meu só que esse de infantaria no bf2 original servidor TERRA , pequeno strike entre 8:17 e 9:21 ^^ .
https://www.youtube.com/user/nadolnyyy?feature=mhee#p/u/7/l0ikVlfOCFs

bom galera não criei esse topico pra me achar nem nada disso , simplismente foi para o pessoal que me chama de xiter , sem ao menos me CONHECER . Agora espero que eu tenho um poco de sucego :/

Leiam BY:THIAGO.BRAA
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Thiago Pestana - Atualizado em 18-01-2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Adylnet Bf2 1.0 :: Forum Adylnet BF2 1.0 :: Assuntos Gerais-
Ir para: