Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.
Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.
Forum Adylnet Bf2 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este Forum destina-se ao Jogadores Do Bf2 1.0 do Servidor Adylnet Para Postar sua Screenshots e Dividir seu Conhecimentos.
 
Iníciohttp://clanlkilProcurarÚltimas imagensRegistar[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... I_icon10Entrar
|||||||||| |KillerS| ||||||||||
||||| Atenção o membro BARACUDA foi BANIDO do forum por descomprir as regas do forum pelo motivo de ofença seu banimento foi automatico sem direito a votação. Admin FOX |||||||
\\ Alistamento Aberto para novo Clan |KillrS| //////////
Sejam Bem Vindos os Membros =[B.A.T]=_**NICK_BR* e CARCAROTO
ENTRE EM CONTATO COM ADMIN FOX PELO MSN: fox-blackrs@hotmail.com
sP3cTrO Seja bem vindo ao forum
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Play list


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

Parceiros
Cla Mercenarios
Cla Os Mercenarios
Últimos assuntos
» the server has refused the connection
[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... I_icon_minitimeSex 2 Jan 2015 - 14:10 por CaioMontte

» Inscrições
[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... I_icon_minitimeSex 31 Jan 2014 - 0:06 por jandiel

» novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban
[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 20:19 por BR-diego.cecconello

» Matar nesse server é proibido
[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 19:45 por everson

» Banido sem mais nem menos
[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:14 por Vinicius Tadeu Rocha

» Banido outra vez por matar muitas vezes o mesmo cara
[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:12 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido sem motivo
[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:10 por Vinicius Tadeu Rocha

» bad manage
[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:08 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido por matar ADM
[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... I_icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 12:23 por everson

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 [mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[mGo]3LVIS




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2011

[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... Empty
MensagemAssunto: [mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe...   [mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... I_icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 3:51

Nick Name : [mGo]3LVIS
Admin Responsavel : zeckRS
Horario de Brasilia : 03:36

Fato Ocorrido, eu estava Jogando corretamente dentro das REGRAS DO Adylnet entre 03:00 / 03:20
Condizente com as regras de INFANTARIA do KARKAND.

EM fim o ADMIN zeckRS, o mesmo estava no meu squad criado com nome [mgo]squad
como alguns clans, que nos conhece e alguns players e admins. sabem que fazemos OBJETIVO pegar as bandeiras... acho que

independente de ser Admnistrador. ou Player deve respeitar o ponto de vista de cada FREQUENTADOR.

pois cada um tem seu meio de DIVERSÃO respeitando, as regras de cada MAPA e ao todo das regras DO ADYLNET.


PS : Sou o Lider Fundador do [mGo] - Mafia Games Organizada fundado em 2007 sem Denuncias de Cheater ou provocações,
por membros do mGo clan frequentadores do ADYLNET... EM FIM fui banido por fazer OBJETIVO " Capturar bandeira " VENCER O ROUND com minha Equipe do mGo squad o QUAL O zeckRS ESTAVA participando. no momento da DOMINAÇÃO,

O MESMO, me matou duas vezes " CITOU QUE NÃO ERA PRA MIN CAPTURAR AQUELA BANDEIRA " em cima
achei isto falta de CONHECIMENTO, da parte dele SEI QUE NÃO É O MOMENTO MAIS cade a liberdade de escolha ? não podemos apenas levar NÓSSO CLAN a um servidor, QUE AGENTE POSSA CAPTURAR BANDEIRAS ? FICO GRATO AQUI PELA ATENÇÃO, dos admnistradores e moderadores do FÓRUM

[mGo]Diego18 nósso membro APOS zeckRS efetuar ban sobre MIN [mGo]3LVIS lhe perguntou por que DO ATO INJUSTO o mesmo respondeu.


segue anexo

1-[ANEXO]
[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... Printamsnzeckprovocao




2-[ANEXO]
[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... Zeckrsabusodeautoridade





Aguardo resposta Sobre, este ato SOLICITO esclarecimento, aos RESPONSAVEIS, desde ja agradeço a parte ACUSADA

a não se manifestar SOBRE, Citando inverdades ou usando de ATO OFENSIVO,



Atenciosamente mGo Equipe.


[mGo] Mafia Games Organizada
Since 2007 - 2011
Ir para o topo Ir para baixo
Corvus




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2011

[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... Empty
MensagemAssunto: Re: [mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe...   [mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe... I_icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 15:07

o Zeck tbm nao faz mais parte da administração Adylnet...posso firmar q tudo vai melhorar...a celecao de admnistradores sera mais rigorosa..pois sou eu q vou escolher o mesmo,

esses admnistradores entraram na chance de melhorar..mais como todos sabem isso nao aconteceu e ao contrario piorou a situacao da administracao..

pesso desculpas por essa falha causada por parte minha.

Admin Corvus.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[mGo]3LVIS - Banido INJUSTAMENTE "Motivo" fazendo Objetivo com sua Equipe...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇÃO SR.ADMINISTRADOR !! FUI BANIDO SEM MOTIVO E INJUSTAMENTE .
» Player SniperJoeLOL banido por motivo futil/Sem motivo
» Banido sem motivo
» Banido sem motivo
» Banido sem motivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Adylnet Bf2 1.0 :: Forum Adylnet BF2 1.0 :: Screenshots-
Ir para: