Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.
Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.
Forum Adylnet Bf2 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este Forum destina-se ao Jogadores Do Bf2 1.0 do Servidor Adylnet Para Postar sua Screenshots e Dividir seu Conhecimentos.
 
Iníciohttp://clanlkilProcurarÚltimas imagensRegistarREGRAS DO FORUM I_icon10Entrar
|||||||||| |KillerS| ||||||||||
||||| Atenção o membro BARACUDA foi BANIDO do forum por descomprir as regas do forum pelo motivo de ofença seu banimento foi automatico sem direito a votação. Admin FOX |||||||
\\ Alistamento Aberto para novo Clan |KillrS| //////////
Sejam Bem Vindos os Membros =[B.A.T]=_**NICK_BR* e CARCAROTO
ENTRE EM CONTATO COM ADMIN FOX PELO MSN: fox-blackrs@hotmail.com
sP3cTrO Seja bem vindo ao forum
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Play list


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

Parceiros
Cla Mercenarios
Cla Os Mercenarios
Últimos assuntos
» the server has refused the connection
REGRAS DO FORUM I_icon_minitimeSex 2 Jan 2015 - 14:10 por CaioMontte

» Inscrições
REGRAS DO FORUM I_icon_minitimeSex 31 Jan 2014 - 0:06 por jandiel

» novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban
REGRAS DO FORUM I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 20:19 por BR-diego.cecconello

» Matar nesse server é proibido
REGRAS DO FORUM I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 19:45 por everson

» Banido sem mais nem menos
REGRAS DO FORUM I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:14 por Vinicius Tadeu Rocha

» Banido outra vez por matar muitas vezes o mesmo cara
REGRAS DO FORUM I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:12 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido sem motivo
REGRAS DO FORUM I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:10 por Vinicius Tadeu Rocha

» bad manage
REGRAS DO FORUM I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:08 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido por matar ADM
REGRAS DO FORUM I_icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 12:23 por everson

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 REGRAS DO FORUM

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 42
Localização : Marau, Rio grande do sul

REGRAS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: REGRAS DO FORUM   REGRAS DO FORUM I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 12:17

Regras do fórum

Você pode se registrar e postar livremente, porém deve ter respeito com os outros usuários. Desrespeito a outros membros poderá resultar em mensagens e tópicos editados, apagados, trancados e ou até mesmo no banimento do fórum.

Evite criar tópicos desnecessários ou mensagens em excesso (flood). Você poderá ser advertido.

Pirataria é crime e qualquer post seu com ítens de pirataria (warez, cracks, hacks, cd-keys e cheats) será editado, e você poderá ser banido.O mesmo vale para link’s que estejam associados a sites de pirataria ou mídia ilegal.
Pornografia é proibido.
Ao fazer parte fórum (doravante denominado clan KAMIKAZE), você estará ciente e concordando com as regras descritas neste documento.

Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável.
Todas as mensagens expressam as visões do autor e não da administração do fórum. Isentamos-nos de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo de qualquer mensagem.

Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso/veiculação das informações contidas em nosso fórum.
Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião do fórum e sua administração.

Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a programar essas condições. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer item em qualquer momento que eles assim o decidam e seja implícito.

Como Usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de 'hacking', intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação. Todos os usuários comuns são regidos pelas leis do fórum, independente de sua participação no mesmo.

Este site usa 'cookies' para guardar informação no seu computador. Esses 'cookies' não possuem nenhuma das informações acima fornecidas, apenas servem apenas para melhorar o seu conforto enquanto visita este site.


Sistema de Infrações

*Reviver tópicos
“Reviver tópicos" é trazê-lo para a primeira página novamente, através de postagem no mesmo, quando o assunto tratado já fora encerrado há tempos atrás. É necessário bom senso para que revivo algum tópico. Se o post estiver dentro do contexto e for sério, o moderador verificará se seria mais interessante criar um novo tópico ou deixar o tópico revivido prosseguir. Se for o caso, será criado um novo tópico trazendo o post do antigo para este.

*Flood
Flood se caracteriza por um post fora do assunto tratado no tópico, geralmente feito apenas para ganhar posts. Se o post não é condizente com o assunto do tópico, não adicione nada ao mesmo ou é irrelevante, é flood. Posts insensatos contendo a palavra "old" são considerados infração por flood.

*Provocações
Provocação é o ato ou efeito de provocar, insultar ou desafiar outros usuários através de generalizações, insinuações, brincadeiras de mau gosto, ironias ou algo do gênero.

*Ofensas
Ofensa é o ato de ofender, lesar, provocar injúria, difamar, desacatar, desmoralizar, menosprezar com palavras ou imagem ofensivas, racistas, pejorativas ou de baixo calão, provocadas ou não, dirigidas a outro usuário ou grupo de pessoas. Tais infrações serão enquadradas, de acordo com seu grau de ofensa, nas infrações Leves, Moderadas e Graves.
Qualquer tipo de racismo ou ofensa, tais como em relação à cor de pele, nacionalidade, religião, orientação sexual, entre outros, é tido como infração Grave e acarretará em banimento imediato.

*Avatares e assinaturas com conteúdo impróprio

Não são permitidos avatares e assinaturas que contenham fotos eróticas, imagens sexualmente tendenciosas, mulheres ou homens com seios a mostra, de biquíni, sutiãs, calcinha ou qualquer outro traje que seja considerado indecente. Os avatares ficam visíveis para todos os usuários e não é possível, para quem não deseja visualizar esse tipo de material, filtrar o conteúdo indesejável.

É proibiremos o uso de avatares de conteúdo, ou imagens relacionadas ao nazismo, com base na Lei 7.716 Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989."1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo.(Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97).Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa."
Entretanto deixamos claro que qualquer comportamento que infrinja a Lei citado por parte dos que optarem pelo uso deste tipo de material, será denunciado a Polícia Federal para averiguação e possível punição conforme previsto na Lei.

"Como esta comunidade destina-se única e exclusivamente a jogadores de Project Reality ou de outros jogos, aqui pouco importa a preferência política e de futebol de cada usuário. Enquanto membros, somos apenas tão-somente PRMianos. Para o bem das amizades que o PR nos proporciona e para evitar que os assuntos polêmicos venham a tumultuar o ambiente -que deve ser de divertimento e informação sobre o mod -, todo e qualquer pronunciamento sobre a política brasileira ou politica internacional é sobre futebol no fórum será deletado".

A administração do fórum, tais como Administradores, tem total autonomia para alterar, adicionar e apagar quaisquer regras acima citadas, bem como executar o envio de infrações, warnings e banimentos. Demais assuntos ou exceções serão avaliados e decididos pelos Moderadores e Administradores do fórum.

Como usuário você aceita todas as condições e regras acima descritas.

Seguindo estas instruções estaremos contribuindo para termos um fórum mais organizado e objetivo. Dificilmente você terá o seu conteúdo editado ou trancado, apenas siga os conselhos acima e as instruções adicionais deste tópico. Demais assuntos e/ou exceções serão avaliados e decididos pelos Administradores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumadylnetbf2.forumeiros.com
 
REGRAS DO FORUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Adylnet Bf2 1.0 :: Forum Adylnet BF2 1.0 :: REGRAS DO FORUM-
Ir para: