Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.
Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.
Forum Adylnet Bf2 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este Forum destina-se ao Jogadores Do Bf2 1.0 do Servidor Adylnet Para Postar sua Screenshots e Dividir seu Conhecimentos.
 
Iníciohttp://clanlkilProcurarÚltimas imagensRegistarBanido sem mais nem menos I_icon10Entrar
|||||||||| |KillerS| ||||||||||
||||| Atenção o membro BARACUDA foi BANIDO do forum por descomprir as regas do forum pelo motivo de ofença seu banimento foi automatico sem direito a votação. Admin FOX |||||||
\\ Alistamento Aberto para novo Clan |KillrS| //////////
Sejam Bem Vindos os Membros =[B.A.T]=_**NICK_BR* e CARCAROTO
ENTRE EM CONTATO COM ADMIN FOX PELO MSN: fox-blackrs@hotmail.com
sP3cTrO Seja bem vindo ao forum
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Play list


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

Parceiros
Cla Mercenarios
Cla Os Mercenarios
Últimos assuntos
» the server has refused the connection
Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeSex 2 Jan 2015 - 14:10 por CaioMontte

» Inscrições
Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeSex 31 Jan 2014 - 0:06 por jandiel

» novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban
Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 20:19 por BR-diego.cecconello

» Matar nesse server é proibido
Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 19:45 por everson

» Banido sem mais nem menos
Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:14 por Vinicius Tadeu Rocha

» Banido outra vez por matar muitas vezes o mesmo cara
Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:12 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido sem motivo
Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:10 por Vinicius Tadeu Rocha

» bad manage
Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:08 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido por matar ADM
Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 12:23 por everson

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 Banido sem mais nem menos

Ir para baixo 
+4
ZacharyVengeance6661
iReaperBR
Brianez
Ohmelete
8 participantes
AutorMensagem
Ohmelete




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2011

Banido sem mais nem menos Empty
MensagemAssunto: Banido sem mais nem menos   Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 19:32

Olá ontem estava jogando meu bf2, nao dei TK em ninguem, nem nada mais e fui banido .. sempre acontece essas coisas no server Adyl, jogo a anos no server e sempre foi assim.

Nick: Ohmelete

Agradecido !
Ir para o topo Ir para baixo
Ohmelete




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2011

Banido sem mais nem menos Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem mais nem menos   Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 18:26

Continuo banido, o caso era o seguinte ... tava no avião matando todo mundo, estava em primeiro lugar, dai apareceu a mensagem que eu fui banido pelo admin ou por dar teamkilling ... mas nao matei ninguem do meeu time !!

Porque sempre que jogo acontece isso ??

Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
Brianez




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2012

Banido sem mais nem menos Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem mais nem menos   Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012 - 11:42

Pow, toda vez me banem sem mais nem menos também! nao sei o porque! Nao mato ninguém do meu time to de boa e aparece vc foi banido pelo Admin aff. Assim nao da né? --'

meu nick: =[BOPE]=_BR_BRIANEZ

Ir para o topo Ir para baixo
iReaperBR




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2012

Banido sem mais nem menos Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem mais nem menos   Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 21:55

Ae me desbane tambem porfavor...eu naum faço teamkill...sou sniper!!
Esse server eh o q fica melhor o ping pra minha conexão...fica por volta de 90...nem vem dizer q eh ping alto ¬¬
nick : iReaperBR
Ir para o topo Ir para baixo
ZacharyVengeance6661




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/01/2012

Banido sem mais nem menos Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem mais nem menos   Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeQua 8 Fev 2012 - 11:04

Ah mano ,ja cansei dessa palhacada, nem vo mais joga no adyl se me banirem d novo. o server eh bom , ping baixo e cheio de br, mas porra , da ban em monte de gente sem motivo..tnc
Ir para o topo Ir para baixo
AnarchyMuttley




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2012

Banido sem mais nem menos Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem mais nem menos   Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeSex 10 Fev 2012 - 6:17

Ohmelete escreveu:
Olá ontem estava jogando meu bf2, nao dei TK em ninguem, nem nada mais e fui banido .. sempre acontece essas coisas no server Adyl, jogo a anos no server e sempre foi assim.

Nick: Ohmelete

Agradecido !
O mesmo aconteceu comigo tinha acabado de entrar no server matei um anti tanque inimigo q tava perto da bandeira de sniper e quando tava tomando o ponto levei esse ban poh teamkilling
isso eh estranho poh teamkilling se soh tinha matado um apenas do time inimigo oque esta acontecendo
Nick: AnarchyMuttley
Ir para o topo Ir para baixo
F.Rieger




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2012

Banido sem mais nem menos Empty
MensagemAssunto: BANIDO... SEM JUSTIFICATIVA.   Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 17:15

To vendo que não foi só comigo! Meu nickname no jogo é F.Rieger... Fui banido sem mais nem menos pelo PunkBuster. Eu nunca usei cheat e nem nada, mas o interessante é que eu fui banido 1 dia depois de jogar BF2 e descobrir (junto com amigos meus) que havia pelo menos 3 cheaters no server, isso foi de madrugada, logo nenhum adm estava on-line... Minha "GUID BAN é 21284a5b" se puderem fazer algo eu agradeço... Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
major_Feelipee




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/09/2011

Banido sem mais nem menos Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem mais nem menos   Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 23:19

Fui banido sem motivo nenhum! favor me desbanir Majo_Feelipee
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Tadeu Rocha




Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/03/2013

Banido sem mais nem menos Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem mais nem menos   Banido sem mais nem menos I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:14

O jogador Skull tem me kikado sempre q mato ou questiono os amigos deles por me acusar de uso de hack ,por favor de 1 atenção sobre isso eles vão acabar estragando o melhor server de bf2 1.0 do brasil.

meu nick no game é vinny1513.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido sem mais nem menos Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem mais nem menos   Banido sem mais nem menos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido sem mais nem menos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fui Banido Por Engano !
» Fui Banido No BF2
» Fui banido por Tk
» Fui Banido
» Fui banido !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Adylnet Bf2 1.0 :: Forum Adylnet BF2 1.0 :: Assuntos Gerais-
Ir para: