Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.
Forum Adylnet Bf2 1.0
Seja Bem Vindo Ao Forum!
Vejo Que Você Não esta Cadastrado.
Forum Adylnet Bf2 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este Forum destina-se ao Jogadores Do Bf2 1.0 do Servidor Adylnet Para Postar sua Screenshots e Dividir seu Conhecimentos.
 
Iníciohttp://clanlkilProcurarÚltimas imagensRegistarnovos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon10Entrar
|||||||||| |KillerS| ||||||||||
||||| Atenção o membro BARACUDA foi BANIDO do forum por descomprir as regas do forum pelo motivo de ofença seu banimento foi automatico sem direito a votação. Admin FOX |||||||
\\ Alistamento Aberto para novo Clan |KillrS| //////////
Sejam Bem Vindos os Membros =[B.A.T]=_**NICK_BR* e CARCAROTO
ENTRE EM CONTATO COM ADMIN FOX PELO MSN: fox-blackrs@hotmail.com
sP3cTrO Seja bem vindo ao forum
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Play list


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

Parceiros
Cla Mercenarios
Cla Os Mercenarios
Últimos assuntos
» the server has refused the connection
novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitimeSex 2 Jan 2015 - 14:10 por CaioMontte

» Inscrições
novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitimeSex 31 Jan 2014 - 0:06 por jandiel

» novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban
novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 20:19 por BR-diego.cecconello

» Matar nesse server é proibido
novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 19:45 por everson

» Banido sem mais nem menos
novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:14 por Vinicius Tadeu Rocha

» Banido outra vez por matar muitas vezes o mesmo cara
novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:12 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido sem motivo
novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:10 por Vinicius Tadeu Rocha

» bad manage
novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 14:08 por Vinicius Tadeu Rocha

» banido por matar ADM
novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 12:23 por everson

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BR-diego.cecconello




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2013

novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban Empty
MensagemAssunto: novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban   novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 17:40

Eh isso ae galera assesem os assuntos gerais tem inumeras pessoas reclamando dos novos admins ,simplismente estou sendo banido sem motivo algum jogo quase todos os dias ,tenho patente boa mas a justificativa e sempre a mesma, chiater , antes para ser banido pelo menos os admins tinham um video , agora basta matar um admin , venho por meio desta mesnagem denunciar os admins mauricio e vinikil que estao abusando do poder de admin , um dia desses estava jogando e meu irmao entrou pra jogar comigo o nick dele éh dionatan.cecconello , mas ele estava usando chiater eu fui no computador dele e vi , entao falei para o admin banir ele pois mesmo q fosse meu irmao nao gosto de chiater intao com o ban ele aprenderia , entao o admin baniu qm ? EU, simplismente sem motivo , ou seja eu denuncio uma pessoa e eu sou banido ? peço para que os responsaveis do server Beto e outros que ao menos leem as mensagens do forum , ja contei mais de 30 players reclamando dos mesmos admins e nenhuma providencia é tomada , as mensagens nao sao respondidas enfim espero que isso mude , ao menos respondam esta mensagem , referente ao meu irmao dionatan cecconello ele nao usa mais chiater , pois achei o arquivo na maquina dele e exclui e bloqueei a pasta aonde estava alojado o arquivo , espero ao minimo uma resposta de algum admin .
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Tadeu Rocha




Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/03/2013

novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban Empty
MensagemAssunto: Re: novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban   novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitimeTer 12 Mar 2013 - 20:15

É meu amigo esses admin ai tão de sacanagem mesmo acontece comigo a semana inteira , e é do mesmo jeito acusam e dão kick e ban não pode mata eles não.
Ir para o topo Ir para baixo
BR-diego.cecconello




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2013

novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban Empty
MensagemAssunto: Re: novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban   novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 20:19

Cade a resposta dos admins ? cade a respostas dos responsaveis ! não é atoa que o MTS esta lotado em quanto o adylnet esta vaziu , por que é assim que fica um servidor comandado por incompetentes ,ja foi provado diversas veses que alguns adms estão fasendo Mer$%$ e nenhuma providencia é tomada
[img]Cade a resposta dos admins ? cade a respostas dos responsaveis ! não é atoa que o MTS esta lotado em quanto o adylnet esta vaziu , por que é assim que fica um servidor comandado por incompetentes ,ja foi provado diversas veses que alguns adms estão fasendo Mer$%$ e nenhuma providencia é tomada
[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img19/4606/printbf2.png][/IMG] [/img]
TA AI Ó , 10 PLAYERS ONLINE , MATEI UM ADMN ( MAURICIO) E FUI BANIDO PARA DAR LUGAR A UM ADMN ENTRAR , COMO SE SÓ TINHA 10 PLAYERS ? TA DE SACANAGEM NÉ MAURICIO !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban Empty
MensagemAssunto: Re: novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban   novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novos admins = ban sem motivo =matar admin=ban
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Player SniperJoeLOL banido por motivo futil/Sem motivo
» banido por matar ADM
» Matar nesse server é proibido
» Fui Banido sem motivo...
» BANIDO SEM MOTIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Adylnet Bf2 1.0 :: Forum Adylnet BF2 1.0 :: Assuntos Gerais-
Ir para: